sexta-feira, 8 de março de 2019

"Estou muito tranquilo, mas não é o momento de falar sobre eleições" declara Jackson Buraco
No último dia 02 de março o vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco conversou com a nossa equipe e falou sobre os 57 anos de emancipação política do município e sobre a administração municipal. Buraco falou da satisfação de entregar a Praça José Lopes de Siqueira o que considerou um fato de grande emoção.

Jackson disse que é sempre emocionante entregar obras a população e disse que o poder nunca subiu a sua cabeça e disse que é a mesma pessoa que era antes de ser vice-prefeito. Buraco falou ainda da alegria que será entregar em breve a Praça dos Estudantes na Rua Pedro Doca Filho. “A nossa administração tem feito as economias e em breve vamos dar inicio a essa obra, pois, o dinheiro já está em caixa”, declarou o vice-prefeito.

Questionado sobre as eleições do ano que vem aonde o mesmo vem sendo cotado para ser o sucessor do prefeito Antônio de Roque o vice-prefeito disse: “Quanto a 2020 ainda não é o momento de falar, nosso grupo está focado em trabalhar pelo povo de Jataúba, no momento certo vamos discutir as eleições do ano que vem e estou muito tranquilo, o que for bom pra mim e pra o grupo estamos prontos pra abraçar”, declarou Jackson Buraco.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário