segunda-feira, 11 de março de 2019

"Eu não recebi vantagem nenhuma para mudar de grupo político", declara vereador Naldo de Bileu em Jataúba, será!

Foto: Diógenes Ramos


Depois de muito tempo em silêncio o vereador Naldo de Bileu (Sem Partido) falou com a equipe do Blog Folha de Jataúba, o fato aconteceu após o vereador participar dos hasteamentos de bandeiras e da inauguração da Praça José Lopes de Siqueira no último dia 02 de março data de emancipação política do município.

Emocionado Naldo agradeceu a Deus pelo momento vivenciado, agradeceu ao prefeito do município, aos secretários e a população por entregar a Praça totalmente reformada e disse que com muito trabalho outras obras serão entregues a população jataubense, para ele o grupo está no rumo certo trabalhando e buscando melhorar a vida das pessoas.


Recém-chegado o vereador disse que já se sente a vontade no grupo de situação. “Fui eleito pelo grupo de oposição, mas mesmo sendo oposição sempre tive um ciclo de amigos aqui, graças a Deus sou um cara de bom trânsito e muitas amizades, hoje sou situação e estou muito feliz e contente pela acolhida que tive no grupo”, declarou Naldo de Bileu.

Questionado sobre um áudio que vazou onde o mesmo ao mudar de lado político falou que agora a Praça sairia, Naldo disse que não era a Praça José Lopes de Siqueira e sim outra em uma localidade do município não revelada pelo vereador que disse que vai conversar com prefeito e secretários para viabilizar a obra.

Sobre a mudança de grupo político o vereador disse que em seus redutos eleitorais uns gostaram da sua postura, outros não, mas considerou tudo isso normal e disse que independentemente de qualquer coisa irá continuar o seu trabalho de atenção às necessidades do povo.

Sobre as declarações de algumas pessoas inclusive vereadores de oposição de que o mesmo teria recebido vantagens para mudar de ala política, Naldo desmentiu e disse que não recebeu vantagem alguma e disse que votou em Paulo Floriano para a presidência simplesmente pelo bom trabalho que o mesmo vem fazendo a frente da câmara de vereadores.

O vereador disse que vai continuar firme no seu trabalho e nas eleições de 2020 o povo irá julgar se o mesmo merece voltar ou não a ocupar uma das cadeiras da casa Inácio Viterbo de Araújo.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário