terça-feira, 12 de março de 2019

Fernando Bezerra se diferencia no governo Bolsonaro
O governo Jair Bolsonaro vem enfrentando uma série de equívocos em relação a pauta política e administrativa em Brasília. Isso tem gerado polêmicas totalmente desnecessárias que deixam o governo na defensiva num momento em que precisa votar e aprovar a reforma da Previdência que será vital para o êxito de uma gestão que recebeu a confiança dos brasileiros para fazer diferente.

Na formação do governo, o presidente Jair Bolsonaro teve dois acertos indiscutíveis com a nomeação de Paulo Guedes para o ministério da Economia e de Sergio Moro para o ministério da Justiça, outro gol de placa do Planalto foi a eleição tanto na Câmara dos Deputados quando não quis inventar a roda e apoiou a recondução de Rodrigo Maia, quanto no Senado quando bancou Davi Alcolumbre e conquistou uma expressiva vitória política.

Mas de todos os acertos do governo Bolsonaro, um dos mais recentes foi a escolha do senador Fernando Bezerra Coelho para a liderança do governo no Senado. O pernambucano tem sido uma voz destoante nas confusões patrocinadas por aliados do presidente, e vem conseguindo conquistar a confiança dos colegas senadores, sobretudo no objetivo de aprovar a reforma da Previdência.

Com a experiência de quem já foi prefeito, deputado, secretário e ministro, tendo mais de trinta anos de carreira política, Fernando terá papel fundamental na travessia do governo Bolsonaro para a aprovação das reformas, pois é profundo conhecedor das articulações políticas e está na função certa para ajudar o governo nesta difícil empreitada.


Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário