domingo, 24 de março de 2019

Indivíduo menor de idade foi apreendido por estupro de vulnerável no Agreste de Pernambuco, a vítima teve que passar por cirurgia 
Segundo informações, uma Equipe de Investigação da Delegacia 163ª Circunscrição da cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco.Sob a coordenação da Dr. Delegado Henrique José Ferreira, supervisionados pelo Dr. Delegado Seccional Israel Rubis, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de um menor na Rua Geraldo Chalegre, no bairro Belezal, em Pedra, na residência do de iniciais T. B. Da S., 16 anos de idade, o qual é apontado como autor de ato infracional "estupro de vulnerável" contra a vítimas de F. H. B. da S., de 08 anos.

 A conduta teria se passado na data de 09/03/2019, mas apenas no dia 15/03 a família noticiou o fato quando, em atendimento médico, profissionais de saúde alertaram sobre a violência sexual. A violência foi um maneira tão extrema que causou infecção no ânus da criança, com necessidade de suturas, e uma cirurgia de reconstrução.

Após os procedimentos legais, e cabíveis o infrator foi recolhido no CENIP, na cidade de Arcoverde. Onde ficará à disposição da Justiça.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário