domingo, 3 de março de 2019

Jataúba comemora 57 anos de emancipação tem hasteamento das Bandeiras, corrida de Jericos e Prefeitura entrega a Praça José Lopes de Siqueira a população 
  Neste sábado 2 de março a cidade de Jataúba vivenciou os seus 57 anos de emancipação política, as comemorações começaram pouco depois das 8 horas da manhã com os hasteamentos de bandeiras que começou na prefeitura municipal seguindo para as escolas José Higino de Souza e José Lopes de Siqueira e finalizando na câmara municipal de vereadores.














Logo em seguida aconteceu um dos momentos mais esperados da festa onde o prefeito Antônio de Roque juntamente com o vice-prefeito Jackson Buraco, secretários e os vereadores entregaram a população jataubense a Praça José Lopes de Siqueira que foi totalmente reformada e ganhou uma nova cara encantando a todos os presentes.
Todos os vereadores que discursaram enalteceram o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal e falaram da satisfação de estregar a obra concretizada a população. O vice-prefeito Jackson Buraco falou da satisfação de entregar a Praça restaurada aos jataubenses e disse que tudo é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado. “Nossa administração vem fazendo um trabalho sério e com responsabilidade, a economia que temos feito fez com que essa obra fosse concluída e em breve vamos dar início a Praça dos estudantes na Rua Pedro Doca Filho e vem muito mais por aí”, declarou Buraco que enalteceu o trabalho do prefeito que segundo cuidou de cada detalhe na construção da mesma.
 

Já o prefeito Antônio de Roque visivelmente emocionado falou da satisfação de pela 19ª vez hastear a bandeira como prefeito em 57 anos do município e disse que entregar a Praça nessa data foi uma satisfação, o prefeito disse que a obra foi realizada com recursos próprios do município e que os recursos para a Praça dos estudantes mencionadas pelo vice-prefeito Buraco já estão garantidos e que em breve será assinada a ordem de serviço. “Eu só prometo as coisas quando o dinheiro tá em caixa e eu sei que posso cumprir não gosto de fazer promessas sem ter a certeza que dá pra fazer”, declarou o gestor.





 
 Após o tradicional corte do bolo aconteceu em Praça pública um show com Jean Araújo junto com um café da manhã para todos os presentes. Encerrando as comemorações de emancipação no fim da tarde aconteceu a tradicional corrida de jericos que reuniu milhares de pessoas que acompanharam tudo de perto, esse ano mesmo sendo período de carnaval a corrida reuniu 54 competidores de Jataúba e toda uma Região.















Informações Jota Silva / Folha de Jataúba / Portal Jataúba Online


Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário