sábado, 16 de março de 2019

JUSTIÇA DECIDE EM FAVOR DO MUNICÍPIO, A REMOÇÃO DE ANTENA NO CENTRO DA CIDADE DE TORITAMA-PE
O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, anunciou na manhã desta sexta-feira (15), por meio das rádios comunitárias, a vitória da Prefeitura com a decisão da Justiça para a retirada da antena da antiga Telemar, que fica localizada por trás da Igreja Matriz, no Centro. Durante décadas, o espaço foi ocupado pela antena, gerando transtornos.
Os moradores reclamavam da sujeira e da sensação de insegurança no local. O prefeito Edilson Tavares fez a reivindicação da retirada por meio da Procuradoria Geral do Município e comemorou durante a entrevista a decisão do Juiz da Comarca de Toritama, Tiago Meireles.

A decisão determina que a empresa desmonte a antena em até 90 dias, contando a partir do momento em que a empresa for notificada, após o recebimento da intimação.

“É uma grande vitória, uma conquista real para a população”, afirma Edilson Tavares. 
Ainda de acordo com o Prefeito, o Governo Municipal deseja transformar a área num espaço de convivência e de lazer para os toritamenses.

A empresa de telecomunicações que passou a usar a marca Oi poderá ser multada em R$ 100 mil reais por dia, caso não retire a antena depois do prazo estabelecido. A decisão cabe recurso. O município está à disposição para ofertar outro local para a instalação da antena, no que preconizar a lei.


Blog Agreste Notícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário