segunda-feira, 11 de março de 2019

Milhares de pessoas compareceram a velório coletivo em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Amigos, parentes e público em geral deram o último adeus as vítimas de trágico acidente.

Neste domingo, 10, milhares de pessoas passaram pelo Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. O motivo foi o velório coletivo das quatro vítimas de um acidente registrado no último sábado (09) em Upanema, município que pertence ao Rio Grande do Norte.
Vanderlânia Arruda de Lima (28 anos), Valdilene Arruda de Lima (36), Antônio Raimundo da Silva Neto (9) e Everaldo José da Penha (40) estavam em um veículo de passeio que acabou colidindo em um caminhão que havia pegado fogo durante a madrugada. Os quatro morreram na hora.
Wêdja Ystefany, de 19 anos, também estava no carro de passeio, felizmente ela sobreviveu. Ela e os demais envolvidos no acidente residiam em Santa Cruz do Capibaribe.
Neste domingo, familiares, amigos e até mesmo o público em geral que se sensibilizou com as história foi até o local do velório para prestar as últimas homenagens aos vitimados pela tragédia.
Os velórios sepultamentos foram programados para acontecerem nos dois cemitérios da cidade. Ambos atraíram muitas pessoas.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário