sexta-feira, 29 de março de 2019

Mundo Cão: Acusada de mutilar e beber sangue de amante do namorado é procurada pela Policia Civil
Uma cena brutal, de barbárie explícita, está circulando nas redes sociais desde a manhã da quarta-feira 27 de março de 2019, em Alagoas. A cena mostra uma jovem nua, ensanguentada, entorpecida, sendo ameaçada por outra garota, aparentemente da mesma idade, que afirma está bebendo seu sangue.

O caso foi registrado na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital Alagoana. A vítima, R.F. dos S.F., de apenas 18 anos, foi atendida no Hospital Geral do Estado, em Maceió, passou por procedimento de sutura e recebeu alta hospitalar à noite. O vídeo foi amplamente divulgado pela agressora em suas redes sociais, onde se vangloria de vingar a traição cometida pela ‘amiga’ com o companheiro.

O caso já está sendo investigado pelo delegado Marcos Lins, do 12º Distrito Policial de Rio Largo. A polícia judiciária já teria confirmado que as duas jovens, vítima e agressora, estudam na mesma escola. A agressora, identificada até o momento apenas como Nathalya, segue foragida.

No vídeo, a agressora encurrala a vítima com a ajuda de outras jovens, que gritam palavras de deboche e incentivam a agressora a ‘dar lição’ na vítima, que confessa em meio à tortura ter se relacionado com o companheiro da agressora. A vítima foi mutilada na região genital como castigo pelo relacionamento extraconjugal.

A polícia deverá instaurar inquérito para estabelecer quando, onde e todas as pessoas envolvidas na agressão.


Alagoas 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário