quarta-feira, 13 de março de 2019

Não é uma piada; Escritório da Compesa tem banheiro interditado por falta de água
Quando se fala que não vimos nada ainda nesse mundo, vem a Compesa e mostra essa triste ralidade. 

Como é que pode ter funcionários sem poder usar o banheiro do escritório porque não há água para higienização? Um absurdo total! O mais interessante de tudo é que a Companhia Pernambucana de Saneamento é a fornecedora de água de todo o estado e não sabemos se esse caso se torna trágico ou cômico, a única certeza é que foi uma ironia do destino ter justamente o local que fornece água...SEM ÁGUA.

 O que podemos aguardar nos próximos capítulos? A Celpe sem energia? Brincadeiras a parte, o que se deve atentar é para a falta de organização e comprometimento da parte de alguns superiores, porque em lugar nenhum do país é permitido deixar funcionários restritos do uso de lugares para suas necessidades fisiológicas, principalmente quando esse ambiente tem essa restrição por falta da água onde o próprio órgão é o grande fornecer. 

Vale salientar que além dessa falta no próprio escritório, existem inúmeras reclamações quanto a falta em alguns pontos da cidade; onde a água não chega, mas a conta sim. Como podemos reclamar? Um morador da cidade de Garanhuns precisou pegar informações sobre ligação de água e resolveu usar o banheiro do local, foi bruscamente interditado pelo motivo da falta de água para usar a descarga ou lavar as mãos.

 " Eu pensei que era até brincadeira quando ouvi umas moças gritando que eu não podia usar o banheiro porque a minha primeira pergunta foi: Como não posso ir se aqui é quem fornece água? Senti indignação na hora e me perguntei como justamente naquele lugar poderia faltar a matéria-prima que só eles fornecem" Disse um cliente da empresa que nos procurou para dar seu depoimento.

Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário