segunda-feira, 25 de março de 2019

Policial Militar é baleado durante ocorrência no Sertão de Pernambuco

Um policial militar integrante do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) foi baleado na noite do último sábado 23 de março de 2019, durante uma abordagem na cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da PM, a equipe fazia uma diligência com o objetivo de localizar um suspeito de portar arma de fogo, contra o qual já consta um mandado de prisão.

Quando o efetivo chegou na residência do homem, ele tentou se esconder na parte de trás da casa e se deparou com um soldado que integrava a operação, identificado como Josenildo de Souza Silva, de 34 anos. Na tentativa de escapar, ele disparou em direção ao policial com uma espingarda de cartucho, atingindo-o na altura do ombro esquerdo.

De acordo com as informações, o PM foi levado a um hospital Regional de Arcoverde, onde foi submetido a exames e a uma drenagem torácica. No raio-x, foi possível ver os vários fragmentos de chumbo que ficaram alojados na região do tórax do soldado. 


Josenildo recebeu alta em seguida. Ainda segundo informações, o suspeito foi atingido no tórax e precisou ser levado para o Hospital também em Arcoverde, onde se encontra sob custódia policial. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário