segunda-feira, 4 de março de 2019

Deu no Blog Cariri em Ação; Prefeito de Camalaú no Cariri Paraibano, estranha realização de blitz no período do carnaval na entrada de acesso à cidade
O prefeito de Camalaú no Cariri Paraibano, Sandro Môco, achou estranho a realização de uma blitz na entrada da cidade, neste domingo (3), exatamente durante os festejos carnavalescos da cidade.


Por volta do meio dia, o prefeito Sandro foi informado da realização de uma blitz nas proximidades do distrito do Pindurão, na divisa da PB-21-4PB com a PE-160 realizada por determinação da Policia Militar da Paraíba.
O prefeito esteve no local onde manteve contato com o comandante da ação policial para averiguar a normalidade da mesma, tendo em vista que muitos turistas de Pernambuco que vem para o evento se deslocam por aquele local.

“Preparamos toda a infraestrutura da cidade para receber os foliões e nos deparamos com esse tipo de ação no dia da festa. Lamentamos porque para o policiamento chegar até Camalaú nos dias da festa a Prefeitura teve que conseguir um carro para o deslocamento do efeito de Monteiro para Camalaú”, expressou Sandro. Na blitz realizada pelo 11° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, 12 motos foram apreendidas.

Proprietário de veículo apreendido diz que a polícia deveria fazer operação todos os dias e não apenas um dia. Ele diz que já viu vários condutores irregulares e a polícia não ver isso.  As entrevistas foram concedida ao site Cariri em Ação.


Blog do Bruno Lira / 
Cariri em Ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário