sábado, 30 de março de 2019

Presidiário é conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe após ameaçar agente penitenciário
Na noite desta sexta-feira (29), um presidiário foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após ameaçar um agente penitenciário no presídio local.

Segundo informações de um dos agentes, Ericles Cícero de Lima, mais conhecido por “Mago” (22 anos) estava assistindo aula na presidio, onde se estressou com a professora e foi expulso da sala.

Em seguida, Ericles foi conduzido para a quadra da unidade prisional, onde ficou fazendo ameaças, porém não direcionou para quem seriam as ameaças. Logo após ele foi encaminhado para uma cela em que ficam presos em disciplina.
No momento em que um dos agentes colocou Ericles na cela, o mesmo falou que ‘iria matar o agente, nem que fosse a última coisa a fazer na vida’. Diante das ameaças, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimentos. 

Cícero cumpre pena acusado de ter participado de um homicídio em Taquaritinga do Norte, onde vitimou o jovem Wellington Soares Araújo, que era mais conhecido por “Raí”.

Ney Lima / Agreste Noticia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário