terça-feira, 30 de abril de 2019

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica durante festa de aniversário
Na noite desta segunda-feira (29), um adolescente morreu após sofrer uma descarga elétrica durante uma festa de aniversário de um parente no Sítio Santa Maria, na zona rural de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco.
Imagem exclusiva Jota Lima AGORA

Segundo informações, Henrique Silva, de 16 anos de idade, estava participando da referida festa que acontecia numa casa de piscina quando sofreu a descarga elétrica num fio que estava próximo a uma cascata com formato de golfinho. Ainda de acordo com informações, a mãe do adolescente tentou socorrer o filho e também recebeu uma pequena descarga elétrica, porém não corre risco de morrer.

Pelo fato do caso ter acontecido próxima a divisa dos municípios de Toritama e Caruaru, o adolescente foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na capital do Jeans, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Henrique Silva era natural de Caruaru, morava com a família em Toritama e fazia parte da equipe “Os Cachorão”, grupo de jovens festeiros de Toritama e cidades vizinhas.  O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário