quarta-feira, 24 de abril de 2019

Anderson Ferreira se prepara para a reeleição
Eleito em 2016 no segundo turno, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira assumiu a prefeitura em janeiro de 2017 com o desafio de criar uma gestão de resultados e que pudesse melhorar a vida dos Jaboatonenses que decidiram mudar no pleito municipal.

Sentado na cadeira, Anderson enfrentou uma série de desafios como a crise econômica e a escassez de recursos, apesar disso, soube fazer mais com menos, e pouco a pouco foi imprimindo um modelo de gestão que está sendo reconhecido pela população.

Uma prova inequívoca do reconhecimento do eleitorado ao trabalho desempenhado pelo prefeito Anderson Ferreira foi o resultado das eleições na cidade, quando viabilizou uma expressiva votação para o deputado federal André Ferreira e a volta do deputado estadual Manoel Ferreira. Os votos obtidos pelos seus candidatos proporcionais foram fruto do reconhecimento do eleitorado ao trabalho desempenhado pelo prefeito.

Mais do que eleger seus candidatos, Anderson Ferreira conseguiu derrotar de forma fragorosa seus adversários, sobretudo Neco, que lhe enfrentou no segundo turno, e Elias Gomes, que lhe antecedeu na prefeitura, e tentaram sem sucesso mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco com votações pifias. Caminhando para o terceiro ano da sua gestão, Anderson pode se considerar consolidado tanto do ponto de vista administrativo quanto do político, e surge como favorito para alcançar a reeleição em 2020.


Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário