segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ao perceber assalto, motorista joga caminhão contra grupo suspeito na BR-423
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente quando tentavam, supostamente, roubar um caminhão de carga na BR-423, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. O motorista da carga teria jogado o veículo contra os suspeitos, ao perceber que se tratava de uma ação criminosa.

 De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi socorrido para o Hospital do Agreste, mas dois deles fugiram da unidade de saúde. O caso aconteceu no sábado 13 de abril de 2019.
Ainda segundo a Polícia Civil da Regional de Santana do Ipanema, o motorista do caminhão relatou que saiu do Recife (PE) com carga de algodão. Ao chegar na divisa com Alagoas percebeu que um carro Celta o seguia. Na altura da cidade de Ouro Branco, dois homens que ocupavam o veículo de passeio teriam colocado todo o corpo para fora do carro, ordenando que o caminhoneiro parasse.

Neste momento, de acordo com o relato à polícia, o motorista disse que, para se defender, jogou o caminhão contra o carro. Conforme à Polícia Civil, o caminhoneiro perdeu o controle e o caminhão caiu em uma ribanceira. O carro dos suspeitos ficou completamente destruído e os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens.
Foram ao local o Corpo de Bombeiros para retirar os quatro do automóvel, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil. Os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Santana e, em seguida, transferidos para o Hospital do Agreste, em Arapiraca. 

De acordo com informações da delegacia, dois dos suspeitos fugiram ainda no sábado do hospital, um teve alta e um permanecia na unidade, mas o estado de saúde não era gave. O motorista do caminhão saiu ileso. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.


Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário