terça-feira, 9 de abril de 2019

Duas mulheres envolvidas em tráfico de drogas são detidas em Toritama-PE
Na manhã do último domingo (07), policiais do efetivo BEPI detiveram duas mulheres suspeitas por tráfico de drogas no bairro Coqueiral em Toritama, Agreste de Pernambuco.
O efetivo recebeu denúncias que relatavam um intenso tráfico de drogas na localidade, e de imediato se deslocaram até o local para averiguar a situação. Ao chegar nas proximidades do imóvel, um indivíduo identificado como Joabe Inácio de Lima (38 anos), ao perceber a presença dos policiais, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, e após isso se evadiu por um matagal junto com alguns comparsas.
Os policiais foram até a residência, onde encontrou as companheiras dos suspeitos, Dayse de Souza França (18 anos), que tentou se desfazer de uma quantidade de drogas, e uma adolescente de 14 anos, que afirmou que seus companheiros seriam traficantes na localidade.

Durante uma busca, foi encontrado um aparelho celular contendo vários áudios falando sobre o tráfico de drogas, trinta pedras de crack, trinta big-bigs de maconha prensada, alguns papelotes de maconha, uma touca ninja e R$ 152,00 em espécie, proveniente da venda dos entorpecentes.

Todo o material e as suspeitas foram encaminhadas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário