sexta-feira, 26 de abril de 2019

Edson e Alessandra Vieira publicam nota sobre ataques de Clodoaldo Barros: "Não se trata apenas de uma violação ao nosso lar, mas uma agressão a todas às famílias santa-cruzenses"
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira publicaram na tarde desta quarta-feira uma nota, na qual eles se pronunciaram, pela primeira vez, sobre a polêmica em torno das declarações de Clodoaldo Barros, que no último sábado fez uma postagem no Facebook, atacando Edson, Alessandra e suas filhas. 

Clodoaldo foi preso nesta quarta-feira, através de um pedido do Ministério Público, considerando como principal fator o descumprimento de medidas judiciais previstas ações em que Clodoaldo é réu, dez ao todo. 

Confira abaixo a nota assinada por Edson e Alessandra:

''Em nome da verdade e da justiça, agradecemos a inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que recebemos nos últimos dias, depois das ofensas que fomos alvo numa rede social.

Tantas mensagens de apoio só reforçam o que sempre acreditamos.
A política é um caminho marcado pelo respeito e o que aconteceu, atingindo inclusive nossas filhas, é algo inadmissível.

Não podemos aceitar que crianças e famílias sejam expostas a uma invasão e desrespeito dessa natureza, não se trata apenas de uma violação ao nosso lar, mas uma agressão a todas às famílias santa-cruzenses.

Medidas judicias cabíveis já foram tomadas e não descansaremos até que os infratores sejam punidos com o rigor da lei e a severidade que o fato merece.

Sempre estaremos juntos, por nossas famílias e por todos nós, combatendo qualquer forma de violência''
.

Prefeito Edson Vieira e Deputada Alessandra Vieira
Blog do César Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário