quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em Jataúba, Centro de Atendimento em Educação Especializada - CAEE promove festividade da Páscoa
O Centro de Atendimento em Educação Especializada - CAEE de Jataúba, promoveu as festividades da Páscoa para os alunos e familiares. Na ocasião, teve apresentação de teatro, gincanas em que participaram alunos, mães e profissionais do CAEE em um momento de muito divertimento e amor.
O Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), um espaço complementar a escolarização que visa ofertar atendimento especializado aos estudantes das escolas públicas municipais portadores de necessidades educacionais especiais. 
Na inauguração do 
Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), a secretária de Educação Dra. Severina Farias fez essa colocação, ''O atendimento proposto por esta instituição especializada é de caráter clínico e pedagógico, envolvendo o educando com deficiências nas mais diversas atividades tendo como ponto de partida atividades que favorecem a estimulação do desenvolvimento psicomotor e social do educando. Contudo, visamos um atendimento interativo com perspectiva inclusiva tanto em salas de aulas comuns de educação, quanto nas áreas do trabalho. “Portanto, agradeço ao prefeito Antônio de Roque por abraçar essa causa tão importante para nossa educação especializada”. 
Parabéns a secretária de educação que vem sempre contribuindo para o melhor aos nossos alunos, crescimento e visão, poucos tem esse olhar.


ASSESSORIA - CAEE


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário