sexta-feira, 12 de abril de 2019

Em Jataúba elemento é detido pela Guarda Comunitária dentro da Loja Moveletro
Na noite desta quinta-feira (11) um elemento foi detido pela Guarda Comunitária dentro de uma loja de eletrodomésticos na Rua São Sebastião, Centro de Jataúba no agreste Pernambucano.

Segundo informações da Guarda Comunitária Jataubense, o efetivo estava concentrado na Base, onde recebeu a presença de um popular em uma moto e informando que algo estranho estaria acontecendo em uma loja, pois teria visto um elemento escalando a parede do estabelecimento.
O efetivo seguiu até a loja e fez o cerco, enquanto isso um dos Guardas percebeu que uma parte do teto estava danificado. Ao subir na parede, a Guarnição perceberam que teria alguém dentro do estabelecimento.
No interior da loja, a equipe da Guarda conseguiu deter o suspeito, Felipe dos Santos Silva, de 19 de idade, em posse de algumas moedas e vários pendrives. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para dar sequência com a ocorrência. Felipe tem passagens pela policia por latrocínio, roubo e tentativa de homicídio, Felipe tem passagem também pela Funase por 02 anos. 
   
Lembrando que a Guarda está sem veículos para realizar o brilhante trabalho que a mesma vem realizando dentro do município de Jataúba, as 04 motos doadas pelo Empresário Nilson da Banca Chute Certo, estão a mais de duas semanas em uma oficina pra serem concertadas, e o carro doado pelo vice-Prefeito Jackson Buraco a mais de 10 meses está parado.
 
Lembrando também que o vereador Veinho na última reunião na Câmara municipal, falou que o prefeito Antônio de Roque estaria adquirindo motos novas para o efetivo da Guarda, vamos esperar pra vê, qual dia esses guerreiros possam realizar seus trabalhos com mais dignidade. 


Portal Jataúba Online / Jota Lima / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário