sexta-feira, 26 de abril de 2019

EM JATAÚBA NO AGRESTE PERNAMBUCANO AMEAÇA DE MASSACRE NA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ LOPES DE SIQUEIRA CAUSA PÂNICO EM PAIS E ALUNOS
As ameaças de massacre da Escola José Lopes de Siqueira em Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, realizadas por dois adolescentes através do aplicativo WhatsApp, causaram pânico nos pais e alunos.
Na conversa, os dois envolvidos articulam o ataque e citam as armas que seriam utilizadas, inclusive, um deles, pede que o comparsa atire em sua cabeça e depois cometa suicídio.

As conversas se espalharas rapidamente pelas redes sociais e logo a diretora da unidade educacional liberou os alunos e acionou as forças de segurança.

O Cabo 70, comandante da Guarda Civil Comunitária (GCC), informou que todo efetivo foi dividido em todas as escolas da cidade, para prevenir qualquer ação do tipo.
De acordo com informações, extraoficiais, os dois adolescentes foram detidos, ouvidos e liberados. Nenhuma arma teria sido apreendida durante a ação policial.
Portal Jataúba Online fez a reportagem do caso
O Delegado de Jataúba Dr.João Paulo deu esclarecimentos ao Portal Jataúba Online sobre o suposto ataque que iria acontecer na Escola José Lopes de Siqueira.


Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário