segunda-feira, 29 de abril de 2019

Em revista na Funase em Garanhuns, PM apreende vários celulares e drogas

Operação Tiradentes foi realizada, na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

Policiais militares estavam realizando operação quando fizeram deslocamento até a "FUNASE" para proceder a contenção dos detentos em apoio a revista e transferência de detentos do Case 4 para o Case 1 por agentes da Funase.

Na ocasião foram encontrados com o envolvido L. M. C. da S., 33 big big's e mais 2 pequenos tabletes de maconha, pesando 0,37 kg e 1 aparelho celular escondidos em sua cueca. 
Com o envolvido T. F. A. D., estava uma trouxa de maconha pesando 0,04 kg escondida em sua boca.

Ainda foram encontrados no interior das celas: 08 aparelhos celulares; 04 carregadores para celulares; 02 cachimbos para uso de entorpecentes.

Em seguida os envolvidos foram conduzidos até a 134° DP devidamente algemados, justificada pela Súmula Vinculante 11, acompanhados do Sr. J. F. da S., (Coordenador de Segurança Operacional da Funase) e do Sr. M. F. da S.

 Agente Socioeducativo da Funase, juntamente com os materiais encontrados, onde foram apresentados a autoridade competente para ser tomada as medidas julgadas, legais e cabíveis. Foram feitas consultas dos celulares através do (IRC) sem alterações.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário