quarta-feira, 17 de abril de 2019

Motociclista é detido por alcoolemia, resistência, desobediência e desacato em Santa Cruz do Capibaribe-PE
No início da noite desta terça-feira (16) policiais militares realizavam rondas na Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam a presença de um motociclista supostamente embriagado na via em uma moto de modelo CG 150cc.

Ao realizar a abordagem a Edinaldo José do Nascimento (47 anos), o efetivo percebeu que o mesmo se mostrava com fortes sintomas de embriaguez, entre eles, forte odor de álcool, agressividade, grande dificuldade de se manter em pé, olhos vermelhos e fala desconexa.

Segundo o efetivo, Edinaldo teria desobedecido a ordem policial para entrar a viatura e sendo necessário o uso da força para algemá-lo, e então colocá-lo dentro da viatura. Ainda de acordo com os policiais, Edinaldo teria afirmado que ‘iria dar um tiro na cara’ dos policiais que estavam lhe detendo, e que também ofendeu o efetivo de diversas palavras de baixo calão.

Durante os exames de alcoolemia e traumatológico, as ofensas continuaram e foram registradas pelo médico na declaração do exame de embriagues. Após o atendimento, Edinaldo foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário