domingo, 21 de abril de 2019

Motorista alcoolizado colide em viatura em Santa Cruz do Capibaribe, o motorista confessou à PM ter ingerido bebida alcoólica e que fazia uso do aparelho do celular
Na noite deste sábado (20), enquanto a polícia se deslocava afim de atender uma solicitação, a viatura da foi atingida frontalmente por um veículo, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Walter Aragão de Souza Filho (39 anos), conduzia um veículo Saveiro de cor branca e atingiu frontalmente a viatura da Polícia Militar. A polícia afirmou que o condutor causador do acidente, apresentava “odor ilícito”, voz embaçada e olhos avermelhados. Ao ser indagado, o mesmo disse ter ingerido bebida alcoólica e que no momento do acidente fazia uso do aparelho celular, Walter ainda falou que não tinha visualizado a viatura.

O efetivo solicitou a CNH do Walter e o mesmo informou que o documento havia sido recolhido pelo departamento de trânsito. Dentro do veículo a polícia encontrou um litro de bebida alcoólica e R$ 800,00 em espécie. Felizmente nenhum dos condutores tiveram grandes lesões.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário