domingo, 14 de abril de 2019

Mundo Cão; Adolescente de 17 anos, mata seu pai a pauladas no agreste Pernambucano

Um crime bárbaro aconteceu em Caruaru, Agreste pernambucano, na madrugada deste sábado (13). Um adolescente de 17 anos matou o próprio pai a pauladas, no bairro José Liberato.

Josinaldo Ramos da Silva, 49 anos, foi socorrido e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). 


De acordo com a Polícia Civil, o adolescente discutiu com o pai e o atingiu com um pedaço de madeira. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A polícia ainda informou que essa não foi a primeira vez que o jovem agrediu o pai. Anteriormente, o adolescente também atingiu o pai na cabeça. Na ocasião, a vítima passou por uma cirurgia no Recife.

O adolescente será apresentado ao Ministério Público, que irá decidir se ele vai cumprir medidas socioeducativas.


Este foi o segundo homicídio do fim de semana em Caruaru. Na noite desta sexta-feira (12), um casal foi baleado no Loteamento Copacabana, próximo ao bairro Cidade Jardim.

O jovem José Roberto da Silva Macedo, 20 anos, morreu no local e a esposa dele, Amanda Joice da Silva Guedes, também de 20 anos, foi socorrida pelo Samu para o HRA.

De acordo com investigações policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O casal já havia sido preso. Com estas duas mortes, sobe para 8 o número de homicídios em Caruaru e para 54 neste ano de 2019.

Em Toritama, foi assassinado a tiros Lucas Bezerra da Silva, 28 anos. Ele estava em um churrasquinho, no centro da cidade, quando foi surpreendido por desconhecidos em um carro.

Em Bezerros, um adolescente foi assassinado dentro de uma academia, no bairro Santo Antônio. Adriano Pedro da Silva, 17 anos, foi morto por desconhecidos.

Em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, aconteceu um crime bárbaro. Eliandro José da Silva, 29 anos, foi executado na frente da esposa e de um filho de 7 anos. Os assassinos decapitaram a cabeça da vítima.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por dívida de drogas. Dois homens e cinco adolescentes foram presos suspeitos do crime. Com eles, foram apreendidas armas e drogas.

Nas últimas 24 horas, sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Dois crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 5 no interior. No ano são 855 crimes, 380 no Grande Recife e 475 no interior.

Fonte: Rádio Liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário