segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mundo Cão; Adolescente mata tio com golpes de tesoura por conta de alguns ovos que estavam sendo cozidos
Resultado de imagem para imagens de Adolescente mata tio com golpes de tesoura na Cohab I, em Belo Jardim.
Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de assassinar o próprio tio com uma tesoura na Rua José Rodrigues Torres Cohab 1 na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco Este foi o 5º é homicídio registrado em abril no município e o sexto do ano.

E acordou com a Polícia Militar o efetivo foi acionado para ir até o local conter uma confusão de família. Ao chegar na rua, o jovem estava sentado em frente à Residência onde mora e ao ser questionado pela polícia sobre o que havia ocorrido o adolescente informou que discutiu com o tio e por esse motivo teria furado o Tio com golpes de tesoura no peito.
A briga entre o infrator e a vítima Wilson Almeida Santos, de 43 anos, teve inicio por conta de alguns ovos que estavam sendo cozidos, o menor pegou uma tesoura e deu golpes no tio que acabou morrendo dentro da casa que eles moravam na Rua Jessé Almeida Torres.

O corpo de bombeiro foi acionado para prestar os primeiros socorros à Vítima, mas o homem já estava sem vida ponto o corpo foi encaminhado ao Instituto medicina legal IML na cidade de Caruaru também no Agreste Pernambucano

 Resultado de imagem para imagens de Adolescente mata tio com golpes de tesoura na Cohab I, em Belo Jardim.
O adolescente permaneceu no local e foi apreendido pela Polícia Militar, ele foi levado para delegacia, foi autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


AGRESTE VIOLENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário