quarta-feira, 10 de abril de 2019

Quatro elementos foram presos após envolvimento em assalto de um professor na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE
Quatro elementos foram presos na madrugada desta quarta-feira dia (10) após envolvimento em um assalto a um professor no sítio Araras na zona rural de Brejo da Madre Deus/PE

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar de Brejo. Após a guarnição receber informações que a moto que teria sido roubada na noite de ontem se encontrava estacionada em frente à UPA mestre camarão em Brejo.

A polícia se deslocou até o local para averiguar a denúncia onde encontrou a moto estacionada, aí foi quando um cidadão informou a polícia que dois indivíduos estavam recebendo atendimentos médicos após ter sofrido um acidente de moto.

Foi quando a polícia adentrou dentro da UPA e encontrou os dois indivíduos feridos que tinham caído na moto que eles mesmos tinham roubado do professor,

Após seres ouvidos os Suspeitos confessaram a prática do assalto e também entregaram os outros dois indivíduos que foram apreendidos no bairro do Esperança.

O nome dos elementos são eles; José Ivanildo dos Santos (Lilo) 19 anos, José dos Santos Alves (Zé) 19 anos. um menor que não pode ter o nome divulgado e Erick Ransmiler José da Silva 23.

Os 4 indivíduos e a moto foram conduzidos a delegacia de polícia local.
Vale ressaltar o empenho da Polícia Militar que estava empenhado em busca desses indivíduos que estava aterrorizando município.


Blog Manhã Nordestina


Nenhum comentário:

Postar um comentário