quarta-feira, 24 de abril de 2019

Santa Cruz do Capibaribe é representada por quatro artistas em votação popular no “Vem Cantar Forró 2019” 
Teve início nesta terça-feira (23) a primeira fase de votação dos artistas do concurso “Vem Cantar Forró”, que é um projeto promovido pela TV Asa Branca (afiliada Rede Globo) e que busca descobrir o mais novo talento musical do interior de Pernambuco.

Esta fase conta com 60 artistas selecionados, e os 30 mais votados irão para a fase seguinte. Entre os artistas concorrentes estão quatro representando o município de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Ramos, Fabiana Lira, José Bedeu Quirino e Marcos Diskarados.

Outros artistas da região que também estão na disputa são Cristiano Monteiro e Carlinhos Bala que são da Capital da Moda, porém segundo a página do G1 representam Caruaru; Kaik Góis de Brejo da Madre de Deus que também representará a Capital do Agreste. Já a dupla Socorro e Mazé representará Taquaritinga do Norte.

Vale relembrar que o vencedor da edição anterior, foi a banda santa-cruzense Decentes do Forró. A votação é realizada unicamente pela internet, na página do G1 Caruaru e Região.



Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário