segunda-feira, 15 de abril de 2019

Suspeito de ser mandante do homicídio do radialista Claudemir Nunes é preso o acusado será encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe
Na tarde desta segunda-feira (15), a equipe da 21° Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de Jeova Fortunato Gomes, suspeito de ser mandante do homicídio que vitimou o radialista Claudemir Nunes.
O radialista foi morto no dia 21/03/2019 em Santa Cruz do Capibaribe, no momento em que saia da emissora de rádio na qual trabalhava (relembre o caso clik aqui). 

A Polícia afirmou que o acusado trabalha em uma empresa de transporte de passageiros no Agreste do Estado. Jeova Fortunato foi encaminhado à 20° Delegacia de Homicídios de Caruaru e será conduzido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia divulgou também a foto do Claudiano Silva Santos, conhecido por “Cacau”, possível executor do homicídio. Qualquer informação a respeito, deverá ser repassada à Polícia Cívil, através dos telefones (81) 99488-7041 ou 3719-4534 (Disk Denuncia).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário