domingo, 21 de abril de 2019

Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas, no Agreste de Pernambuco.
Mais uma Operação Abordagem foi realizada neste domingo, 21 de Abril de 2019, na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Policiais militares realizavam rondas quando seguiram com destino ao Distrito de Serra dos Ventos.
Ao transitar pela PE 166, os militares visualizaram um veículo e resolveram realizar abordagem a um FIAT UNO, placa KHF 5817, onde foi encontrado 2 kg de maconha, 30 gramas de crack, o motorista do veículo informou que era taxista e foi contratado para fazer uma viagem para Brejo da Madre de Deus.
Diante dos fatos, os militares seguiram até a residência do imputado Matheus Ferreira Silva, 18 anos, lá foi encontrados eos materiais seguintes:

545 gramas de crack; 432 gramas de cocoina; 8.683 gramas de maconha; 06 cartuchos de cal. 12, CBC; 05 cartuchos de cal. 32 intactos, CBC; 02 minis balanças de precisão, marca tonates; 01 balança chef line; 01 balança digital marca util; 2.609, 50 reais em espécie.

Diante disso os materiais e os envolvidos, identificados como, Pedrina do Nascimento Santos, 19 anos e André Luiz da Silva de Andrade, 25 anos; foram autuados em flagrante, e conduzidos até a DP de Platão da cidade de Belo Jardim, para ser tomadas as medidas legais e cabíveis pela autoridade policial competente. Os três indivíduos foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.


Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário