sábado, 25 de maio de 2019

Abril registra saldo positivo de empregos com carteira assinada em Santa Cruz do Capibaribe, diz levantamento do Caged
Em Santa Cruz do Capibaribe, um total de 378 postos de trabalho foram criados enquanto 294 demissões foram contabilizados no último mês de abril. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (24) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Após três meses registrando um decréscimo de emprego, a Capital da Moda atinge o mês de abril com saldo positivo de 84 empregos com carteira assinada, diferentemente de março que estava com saldo negativo de 75.

Em contato com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, ele se mostrou surpreso e feliz com os números apresentados pelo município através do Caged.

“Recebemos esses números como uma grata surpresa, e vamos trabalhar para engrenar uma crescente aproveitando o início dessa alta temporada no Polo de confecções em função do período junino” – completou.

Já em relação aos municípios da região, Toritama teve aumento de 68 (em março) para 120 postos de trabalho criados e houveram 109 demissões registradas, já Brejo da Madre de Deus teve um dos maiores acréscimos da região, indo de 10 (em março) para 30 postos de trabalho criados e 18 demissões.

Vale destacar que o Caged faz o levantamento dos dados apenas para os municípios com mais de 30 mil habitantes.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário