sexta-feira, 17 de maio de 2019

Acusado de assassinar familiares na zona rural de Vertentes-PE é detido na Paraíba
No início da tarde desta sexta-feira (17), policiais civis das cidades de Vertentes e Casinhas, prenderam em flagrante o elemento acusado de praticar um duplo homicídio no Sítio Serra seca, na zona rural de Vertentes no Agreste de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA).

A PRISÃO: Segundo informações, na tarde que aconteceu o crime os policiais seguiram a procura do acusado após receberem informações de que ele teria se evadido pela rodovia PE-90, sentido Surubim; em seguida, descobriu-se que Felipe Ramos dos Santos, de 38 anos de idade, estava escondido numa casa na zona rural de Umbuzeiro, no interior da Paraíba.

Na manhã desta sexta-feira, dando continuidade às diligências para capturar o assassino, policiais civis da delegacia de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso, com o apoio de policiais da delegacia de Casinhas-PE e policiais da Paraíba, conseguiram localizar e capturar Felipe Ramos escondido na referida casa localizada na zona rural de Umbuzeiro e apreende a arma usada no crime, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

O assassino foi encaminhado para a delegacia de Vertentes e após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado à audiência de custódia na cidade de Limoeiro/PE.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário