sexta-feira, 24 de maio de 2019

Assaltante de vulgo “Satanás” é detido com revólver na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Fotos: O preparado/Blog Noticia da hora 

Durante a madrugada desta quinta-feira (23), policiais do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um revólver na posse de um elemento no Bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, a polícia teve conhecimento que Janailson da Silva, vulgo “Satanás”, Carlos Henrique e um menor de idade, estavam no interior de uma residência com um revólver calibre 38 e um celular roubado. Ainda de acordo com informações, o efetivo seguiu até o referido local e constatou a veracidade da informação.

Além dos envolvidos e o revólver, a polícia apreendeu seis munições e um celular com queixa de roubo. O trio e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Janailson tem o vulgo de “Satanás”, pelo fato de ter várias tatuagens satânicas pelo corpo. Vale ressaltar que ele é bastante conhecido no mundo do crime e coleciona várias passagens pela polícia, inclusive é acusado de praticar um assalto na tarde desta última quarta-feira (22), em um estabelecimento comercial localizado na Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Na manhã desta quinta-feira (23), “Satanás” e seu comparsa passaram por audiência de custódia e foram recolhidos ao presídio da terra das confecções.

ASSISTA AO VÍDEO DO ASSALTO:

 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário