quarta-feira, 29 de maio de 2019

BEPI E MALHAS DA LEI CAPTURAM SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM TORITAMA-PE
Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) com Agentes da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios e da 129ª Circunscrição, capturaram na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, o imputado Marcelo José Camilo da Silva com duas armas de fogo e algumas munições.

A captura do envolvido aconteceu no bairro Moriá na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, depois que, o efetivo recebeu denúncias anônimas informando que, indivíduos da Capital do Jeans guardavam armas para uma quadrilha criminosa presa durante a operação Oit Coqueiral deflagrada na semana passada.
O policiamento realizou diligências para localizar a residência dos suspeitos, sendo esta casa encontrada na manhã de hoje, quando foi realizada a abordagem.

No interior da residência foi encontrado uma espingarda cal. 16 com munição, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade de Toritama aonde o indivíduo foi autuado em flagrante delito, pela delegada Dr. Erica Feitosa, por posse ilegal de arma de fogo.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário