quinta-feira, 23 de maio de 2019

Carro roubado é recuperado após ficar sem combustível na BR 232.
Um carro roubado foi recuperado nesta quarta-feira 22 de Maio de 2019, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ficar sem combustível na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O proprietário foi detido ao comparecer no local para reaver o veículo.

Os policiais receberam informações da Central da PRF de que havia um carro abandonado no quilômetro 36 da rodovia e foram até o veículo. Pouco depois, um homem, de 38 anos, foi até o local e se identificou como o proprietário, mas não apresentou o documento do carro e disse que estava sem combustível.

Os policiais realizaram uma verificação minuciosa no automóvel e descobriram um registro de roubo de janeiro de 2016, em Paulista, no Grande Recife. 

Em revista pessoal, a equipe também encontrou com o homem uma pistola calibre .380 com seis munições intactas, que estava registrada em nome de outra pessoa. O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo e a arma à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso.

Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário