sexta-feira, 17 de maio de 2019


EM JATAÚBA FOI INAUGURADO MAIS UM EMPREENDIMENTO PARA FACILITAR A VIDA DO POVO ''J.A ATACADO E VAREJO, O BARATO É SER FELIZ''

A animação tomou conta na inauguração do Atacado e Varejo J.A. ''O barato é ser Feliz''. 
A cerimônia de abertura, que marcou a chegada do Atacado no Varejo na cidade, a inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (16/05) e contou com a presença de um bom publico, e dos empresários Kaô e sua esposa Debora, e também do empresário José Josivaldo Ribeiro o ''Boy'', e sua esposa Dra. Katia, e da Pagina Portal Jataúba Online que fez transmissão ao vivo do evento.
Atacado e varejo são duas modalidades distintas de comercialização de produtos, com características e públicos próprios. O atacado fornece produtos em grandes quantidades, geralmente para revenda, enquanto o varejo vende em menor quantidade, mas diretamente ao público alvo. Juntos, estes modelos de comércio suprem as diferentes demandas do mercado e movimentam a economia.

O comércio atacadista (ou atacado) é a venda de produtos em grande quantidade, geralmente destinada à revenda por parte de outros comerciantes. Por esse motivo, o mercado atacadista é marcado pela produção em massa de produtos iguais e pelo preço baixo, tendo em vista que o lucro é obtido através da alta quantidade vendida.

O empresário Kaô falou a equipe do Portal Jataúba Online, ''Está aberto oficialmente o Atacado e Varejo para todos os Jataubense, para nós é um privilégio fazer esse empreendimento na nossa cidade alegria minha e de toda minha família é enorme você não sabe o quanto o coração está alegre''.
Segundo Kaô ''Analisamos muitos e resolvendo colocar esse modelo de atacado no varejo ondem você pegando um item já está comprando no atacado, não tem necessidade de você pegar 10 itens que às vezes a dona de casa não quer pegar 10 itens, e pegando um já tá comprando no atacado, nossa empresa veio para facilitar a vida do Jataubense e região tudo que for comprado aqui será pago no atacado, cliente ainda terá desconto no caixa quando for efetuar o pagamento das mercadorias''.
''Empreendimento que eu junto com minha família fazemos, dentro de Jataúba poucos faram, já temos a confecção que agregando algumas pessoas a confecção, e agora vem o mercado, é claro que a cada vez mais colocamos famílias para terem seus salários, e com isso vai crescendo nossas empresas se Deus quiser, e aos pouquinhos nós chega lá, por que a gente vai adequando preços variedade enorme que a colocamos, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo''.
Em tom de agradecimento, o empresário Boy falou da importância de Kaô ter colocar esse empreendimento para o povo Jataubense. "Quero agradecer ao Kaô pelo empreendimento e pelos empregos gerados para o nosso povo, encontrei mães de família que antes estavam desempregadas e agora tem essa oportunidade muito gratificante vê isso em minha terra". No momento, ele aproveitou para pedir que não só Kaô, mas que outro empresários continuem investindo no município ''é muito importante só quem ganha é nosso povo''.

 
A unidade está localizada na Avenida José Lopes de Siqueira, ao lado da Câmara municipal de Vereadores, no centro de Jataúba, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, tendo uma hora para pausa para o almoço.


Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário