segunda-feira, 27 de maio de 2019

EM JATAÚBA POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL JATAUBENSE RECUPERAM DOIS CARROS UMA MOTO E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS
Neste final de semana, a polícia recebeu informações que na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, haviam pessoas portando produtos fruto de roubo. As denúncias foram atendidas e o efetivo policial se deslocou para o Sítio Olho D'água, local do suposto reduto dos criminosos.
 

Bolsas, documentos, brinquedos, acessórios, bicicletas e até mesmo dois veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão, foram localizados em posse de duas pessoas. João Victor da Silva Filho e Silvania Quitéria da Conceição seriam os responsáveis pelo roubo e armazenamento dos itens subtraído das vítimas.
 
Todo o material recuperado e os automóveis foram levados para delegacia de polícia situada em santa Cruz do Capibaribe, onde serão posteriormente, após procedimentos necessários, devolvidos aos seus respectivos proprietários.
Uma motocicleta provavelmente em situação irregular também foi apreendida. Esta, ainda passará por levantamentos para que se apure de fato a sua origem. Na delegacia, produtos de vestuário que haviam sido roubados juntamente com um carga foram identificados por uma vítima que é de Santa Cruz do Capibaribe.


Bruno Muniz / Santa Cruz Mais / Portal Jataúba Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário