quinta-feira, 23 de maio de 2019

EM JATAÚBA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA JOSÉ HIGINO DE SOUZA SOFRE COM FALTA DE ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO
O Blog Portal do Agreste recebeu algumas reclamações e imagens da Quadra Poliesportiva da Escola José Higino, cuja, segundo alguns usuários da prática esportiva, diariamente a quadra fica cheio de fezes de andorinhas e pardais e, como se sabe, essas fezes podem trazer doenças às pessoas que ali praticam o futsal ou mesmo os próprios alunos que, na hora do intervalo, estão na quadra. 
Sabe-se que o problema é sério e não é fácil para solucionar. no entanto, algo terá que ser feito e urgente. Primeiro, para que os usuários possam usufruir daquele espaço par desenvolver a sua pratica esportiva e, segundo, e essa merece atenção redobrada, evitar que tais fezes possam acarretar o problema grave de saúde dos que ali faze uso e, consequentemente, trazer despesas ao Município com o tratamento dessas pessoas que, claro, em sendo afetado pelas doenças causadas pelas fezes, recorrerão ao hospital local.
 Portanto, que medidas sejam tomadas em caráter de urgência, sobretudo pela Secretaria de Saúde. Espera-se que um espaço que serve de lazer para os jovens, principalmente, seja, no mínimo, mantido em perfeita condição e ofereça, efetivamente, um bem-estar social. 
Repito; a Quadra Poliesportiva da Escola José Higino, clama por um cuidado maior das secretarias envolvidas. Na imagem acima percebam quantos pássaros 
A Quadra Poliesportiva da Escola Estadual a poucos metros da quadra do José Higino e não sofrem com tanta fezes de Passaros 


Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário