quarta-feira, 22 de maio de 2019

EM TORITAMA-PE ELEMENTO QUE DAVA ABRIGO A ASSALTANTES É PRESO COM ARMA DE FOGO 
Após um assalto praticado por quatro elementos armados em um automóvel Ford Ecosport de cor branco e placas PDN-7459 durante a noite de ontem (segunda-feira) na Rua São José em Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da 131ª Circunscrição fizeram diligências e descobriram que o bando criminoso estaria escondido em uma residência no bairro Deus é Fiel em Toritama, também no Agreste Setentrional.
Juntamente com a equipe da 129ª Circunscrição, os policiais de Vertentes deflagraram uma operação nesta terça-feira (21) no referido imóvel pertencente ao imputado Gilson Silva dos Anjos que dava abrigo aos assaltantes que fugiram pelo matagal quando perceberam a presença do policiamento.
 
Gilson foi preso por roubo circunstanciado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, já que na casa foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
O assalto foi registrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência e as imagens foram divulgadas pelo Blog Agreste Notícia ontem. Clique AQUI e relembre. 

Na oportunidade, os acusados subtraíram televisões, relógios, aparelhos celulares, documentos, roupas e dinheiro da vítima que foi feita de refém durante alguns minutos, após ter sido surpreendida enquanto estava sentada na calçada da casa.

Assista o vídeo:

Além da arma de fogo, os policiais encontraram na casa do Gilson, roupas utilizadas pelos assaltantes durante o roubo, além dos aparelhos celulares das vítimas e dos acusados. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vertentes.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário