domingo, 26 de maio de 2019

Exclusivo; Agência dos Correios de Brejo da Madre de Deus-PE, fecha as portas e usuários terão que se dirigir a cidade de Jataúba-PE.
Na última sexta-feira a população Brejense foi pega de surpresa com um comunicado fixado na agência dos correios local, é que a unidade de Brejo da Madre de Deus estará fechada por tempo indeterminado a partir desta segunda dia 27, segundo o comunicado divulgado pela agência os usuários precisarão se deslocar até a cidade de Jataúba para as encomendas e correspondências dos locais onde não há distribuição externa.
Vale ressaltar que o atendimento na agência de Jataúba já é precário por falta de material humano, resta saber quais as medidas tomadas pela estatal já que agora o atendimento no local ficará sobrecarregado por está atendendo os dois municípios.

 Já não é de hoje que os correios vêm passando por uma grande crise e vez por outra há a cogitação do fechamento de várias agências inclusive a da cidade de Jataúba. Até o fechamento da matéria nossa equipe não conseguiu contato com a superintendência dos correios para um melhor esclarecimento a população.


Informações Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário