sábado, 25 de maio de 2019

Falsos Policiais foram preso após assaltar uma residência, no Agreste de Pernambuco.
Elementos foram presos em flagrante nesta sexta-feira 24 de Maio de 2019, na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo da 8°CIPM recebeu denúncia que dois indivíduos estariam roubando uma residência no Centro da cidade. O efetivos do Serviço de Inteligência juntamente com a Guarnição Tática de Pesqueira, seguiram até o local indicado e constataram a vericidade do fato.

Os elementos Estêvão Felipe da Silva Souza, 30 anos, e Luiz Augusto Moreira Araújo, 25 anos, estavam se passando por "Policiais Civis" e ao perceber a presença do efetivo tentaram fuga, porém sem êxito, sendo imediatamente detidos pelo efetivo.

Feita a abordagem nos elementos foi encontrado: 02 revólveres cal. 38; 25 munições cal. 38; 03 celulares ; 120,00 reais em espécie; 02 relógios; 06 correntes douradas; 06 pares de brincos; 02 pulseiras; 02 anéis ; 02 pingentes;
01 camisa com a descrição "Polícia Civil "; 01 distintivo semelhante ao da Polícia Civil; 01 cinto de guarnição. 

Um veículo Gol branco, de placa PDV-5458 de Recife, que estava sendo usado para dá apoio a ação criminosa.

Diante dos fatos os elementos, as vítimas e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário