quinta-feira, 23 de maio de 2019

Homem morre após sofrer acidente na BR-104; no município de Toritama-PE
Durante a tarde desta quarta-feira (22) aconteceu mais um grave acidente de trânsito na rodovia BR-104 no perímetro Urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 
Segundo informações repassadas ao Blog, um homem identificado como sendo Josinaldo Luiz da Silva, de 38 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Biz 100cc de cor vermelha e placa KKV-5733 quando tentou colidiu na lateral do lado direito do automóvel Volkswagen MOVE SVC de cor branca e placas PDX-3366.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar juntamente com uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – estiveram no local, mas constataram que o como era popularmente mais conhecido, já estava em óbito.
 

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o isolamento da área do acidente e controlaram o tráfego de veículos até a chegada do IC – Instituto de Criminalística – que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instinto de Medicina legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, porém o homem já estava sem vida.


Jota Lima / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário