terça-feira, 14 de maio de 2019

Jovem que sofreu acidente em Santa Cruz do Capibaribe, morre no Hospital da Restauração em Recife
Na manhã desta segunda-feira (13), morreu no HR (Hospital da Restauração) em Recife, a jovem que sofreu um acidente na madrugada do último domingo (12) na PE-160, mais precisamente na Avenida Prefeito Braz de Lira, na entrada e saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, Nadja Francisca Azevedo Anacleto estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan 125cc de cor preta e placa KGO-2930 de Taquaritinga do Norte; quando sofreu o acidente e ficou bastante ferida. Ainda de acordo com informações, a moto estava sendo conduzida por Paulo Júnior da Silva que, sofreu algumas escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer.
Populares informaram que a moto foi atingida por um carro que era conduzido por um homem que não teve o nome divulgado. O motorista possivelmente entrou de vez no cruzamento, bateu na moto e a jovem foi arremessou por certa de alguns metros do lugar inicial do acidente.
As duas pessoas da moto foram socorridas na UPA 24h José Vieira Filho e por apresentar um quadro de saúde delicado, a jovem que usava capacete na hora do acidente, foi transferida para o Hospital da Restauração, onde faleceu.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário