quinta-feira, 9 de maio de 2019

Menor com mais de 10 passagens pela polícia fica ferido após praticar assalto e ser linchado por populares em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite desta quarta-feira (08), um menor infrator ficou ferido após praticar um assalto e ser linchado por populares na Rua Paulo Bernardino do Nascimento, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe; no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, o adolescente de 17 anos e um comparsa se aproximaram de um grupo e pessoas que estava jogando dominó e anunciaram um assalto; na ocasião o menor de 17 anos, armado com espingarda calibre 32, tentou atirar em um homem porém a munição pinou. 
Ainda de acordo com informações, ao perceber que a arma não tinha condições de disparar, alguns populares desarmaram e lincharam o menor infrator que ficou com as mãos e pés amarrados até a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal) e BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior).
O menor foi levado para a delegacia e lá foi constatado que ele tem aproximadamente 19 passagens pela delegacia de Polícia Civil. As vítimas não quiseram representar contra o menor, o que significa que ele vai responder apenas por porte ilegal de arma de fogo e será apresentado ao Ministério Público.
A dupla de assaltantes estava a pé e após presenciar a população revoltada o comparsa do menor conseguiu se evadir do local levando uma quantia em dinheiro subtraída das pessoas que estavam jogando dominó.


Jota Lima Agora


Um comentário: