domingo, 5 de maio de 2019

Morador do sítio Oitis no município de Brejo da Madre de Deus, sofre grave acidente na PE 160, no perímetro urbano de Jataúba

Segundo informações a vítima foi identificada como sendo o jovem Marcone do Sítio Oitis município de Brejo da Madre de Deus o mesmo estava retornando da Paraíba na PB-214 e ao chegar na PE-160 já no perímetro urbano de Jataúba foi atingido por um veículo Cross fox sofrendo ferimentos graves com fratura exposta na sua perna direita.

Fato que voltou a população e ali estava presente no acidente foi a demora da SAMU para que a vítima fosse atendido, segundo informações a mesma demorou quase meia hora pra ser liberada pela central não se sabe o porquê.

Imagem Estação Noticia

A vítima foi atingida em frente do posto de combustível Auto Posto Silva, segundo informações de alguns populares o condutor do veículo Fox que foi identificado pelo nome de Hernandes Fulgencio de Alcântaras após atingir a vítima teria se evadido do local sem prestar Socorro à Vítima, mas o mesmo foi capturado pela Guarda Civil Comunitária Jataubense.
Marcone sofreu fratura exposta na sua perna direita.
Marconi foi socorrido primeiro pela equipe do bombeiro civil logo após pela equipe do SAMU o mesmo recebeu todo atendimento pelos profissionais encaminhada ao Hospital Municipal de Jataúba e transferido para Hospital Regional do Agreste.

 Imagens Jataúba News
Já o senhor Hernandes Fulgêncio foi entregue a polícia militar o mesmo foi levado a delegacia de plantão na cidade de Santa Cruz de Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário