quarta-feira, 15 de maio de 2019

Novo comandante do 24º BPM visita a cidade de Jataúba e reafirma parcerias
Nesta terça-feira 14 o novo comandante do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que tem sede em Santa Cruz do Capibaribe Tenente Coronel Lúcio Flávio esteve visitando a cidade de Jataúba ele esteve juntamente com o Capitão Charles e o Sargento Joanes, onde se reuniu com integrantes da Guarda Civil Comunitária representada por Marinaldo ou (Cabo 70) como é conhecido.
O Comandante também se reuniu com o prefeito do município Antônio de Roque, o vice-prefeito Jackson Buraco e vereadores onde foi reafirmado a parceria de todos os órgãos envolvidos para proporcionar uma maior segurança a população Jataubense.
No encontro foi destacado pelo comandante a importância do trabalho desenvolvido e da parceria da Guarda Civil com as Polícias Militar e Civil, bem como o apoio da prefeitura municipal e dos vereadores para o êxito nas ações de segurança. Vale destacar que Jataúba é a cidade do polo de confecções com o menor índice de violência e uma das mais calmas do Estado de Pernambuco.
Também participaram do encontro os vereadores Paulo Floriano presidente da câmara, além dos vereadores Veinho e Zito Lopes.


Jota Silva / Folha de Jataúba / Fotos: Assessoria da Guarda Comunitária



Nenhum comentário:

Postar um comentário