sexta-feira, 17 de maio de 2019

Padrasto e enteado são assassinados a tiros por ex-presidiário na zona rural de Vertentes-PE

Zé Neto -- José Bonifácio 


Na tarde desta quinta-feira (16), duas pessoas foram assassinadas a tiros no Sítio Serra seca, na zona rural de Vertentes, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um ex-presidiário identificado como Felipe Ramos, assassinou o pai e o irmão da sua companheira, José Arnaldo Gonçalves, de 47 anos, popularmente conhecido como "Zé Neto" e José Bonifácio da Silva, de 28 anos de idade. 
Ainda de acordo com informações o senhor “Zé Neto” era padrasto de “José Bonifácio”, sendo que o padrasto morreu no local e o enteado foi levado para o Hospital Maternidade da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Após praticar o crime o acusado se evadiu do local e até o momento as polícias militar e civil realizam diligências para realizar a prisão ainda dentro do flagrante do crime.

O ex-presidiário conhecido por Felipe, o bandido era um desocupado e era sustentado pelo sogro.
De acordo com testemunhas, assassino Felipe que é ex-presidiário e morava com o sogro, chegou em casa embriagado, começou a espancar o filho de 4 anos, o sogro reclamou e ele ficou chateado, nisso sacou um revólver e da janela mesmo efetuou os disparos na direção do sogro Arnaldo e o matou, o enteado foi socorrer o padrasto e também foi baleado. 

Depois do caso o assassino pegou uma moto e fugiu, depois muito nervoso passou na casa da ex-companheira e pediu um capacete, ela viu que ele estava armado e correu, ele então pegou um capacete e fugiu pela PE 90 no sentido da cidade de Surubim, ele já ateou fogo na casa dessa ex-esposa e por isso passou um tempo preso.


Blog Jota Lima Agora



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário