sexta-feira, 24 de maio de 2019

Polícia Militar prende homem que agrediu a filha em escola, no Agreste de Pernambuco.
No último sábado 18 de Maio de 2019, a Polícia Militar conseguiu prender Alexsandro Valença da silva, ( Vulgo Boneca), de idade não informada. O mesmo foi flagrado agredindo a filha no estacionamento do Colégio Monsenho Adelmar da Mota Valença, no Bairro Heliópolis, na cidade de Garanhuns, no fim da manhã da sexta (17). A prisão do homem foi na Avenida Caruaru, também no Bairro Heliópolis, em Garanhuns.

De acordo com a PM, o efetivo da ROCAM foi acionado pela central de operações para fazer deslocamento ao fórum de Garanhuns para dar cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito, Rômulo Macedo Bastos. A prisão foi decorrente de agressão física contra sua filha, menor de idade.

A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança do Colégio CMA. Diante dos fatos e munido do devido mandado Judicial o efetivo da ROCAM com apoio da guarnição Maria da Penha e oficial de justiça foi ao endereço mencionado, sendo cumprido o mandado Judicial com êxito. Após os procedimentos legais o elemento foi encaminhado ao plantão da 18 °Desec e apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis.

O elemento após os procedimentos legais, e cabíveis foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da justiça.

Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário