quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeito Edson Vieira confirma lançamento do São João da Moda para sexta (24) 
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou na tarde desta quarta-feira (22), durante participação no Programa Rádio Debate, que o lançamento oficial do São João da Moda 2019, será realizado na próxima sexta-feira (24), em um restaurante da cidade. O gestor adiantou que, diferentemente de anos anteriores, o evento será exclusivo para imprensa, homenageados e familiares dos homenageados deste ano. O lançamento foi adiado em duas oportunidades, com os impasses judiciais. 

Na manhã desta quarta-feira, o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, revogou a decisão, por entender que a prefeitura está em dias com suas obrigações com os servidores, previdência própria e repasses de empréstimos consignados. Sem repassar números, Edson Vieira garantiu que, em 2019, haverá uma diminuição significativa nos investimentos, comparados a anos passados. O prefeito não adiantou atrações. Segundo ele, Gustavo Lima estava na lista, mas, em virtude dos impasses nos ultimos meses, não foi possível fechar acordo.
 Leonardo se apresentará no São João da Moda 2019 O cantor Leonardo estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo dia 21 de junho, durante o São João da Moda 2019. A prefeitura divulgará a programação na próxima sexta-feira (24). 

Renomado nacionalmente, o cantor se apresentou no palco principal do evento da Capital da Moda em 2017, na oportunidade com imenso público. O cantor formou dupla com o irmão Leandro, em 1981. Em 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro e Leonardo seguiu carreira solo. Leonardo nasceu em Goianápolis, interior de Goiás, em 25 de julho de 1963. 

Com incontáveis fãs espalhados por todo o Brasil, tem entre seus maiores sucessos , clássicos como “Entre tapas e beijos”, “Pense em mim” e “Um Sonhador”


Informações Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário