sábado, 11 de maio de 2019

Suspeito é flagrado no momento em que iria levar drogas para “cliente” em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde desta sexta-feira (10) a Polícia Militar realizava rondas no Loteamento São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, onde percebeu a presença de um suspeito guiando uma moto a caminho da Rua Maria Santina, Bairro Bela Vista, e ao avistar o efetivo o suspeito tentou se desfazer de uma porção de maconha.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito Nailton Fernandes Conceição, mais conhecido por “Mago” (24 anos) respondeu que iria repassar a droga para um “cliente” que é usuário e que estaria lhe aguardando próximo a um espaço esportivo no Loteamento Polis Pacas.
Nailton foi interrogado se teria mais drogas, e ele afirmou que havia uma certa quantidade em sua residência. Em seguida, os policias seguiram até o imóvel e ao todo o efetivo apreendeu 350 gramas de maconha, balança de precisão, além de R$ 95,00 em espécie.

Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário