segunda-feira, 3 de junho de 2019

Acidente gravíssimo é registrado em distrito de Taquaritinga do Norte. Uma das vítimas faleceu ainda no local onde o capotamento ocorreu.

Na manhã deste domingo (02), um grave acidente foi registrado em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, região Agreste de Pernambuco.

 Na ocasião, um veículo cujo o condutor teria perdido o controle capotou por diversas vezes e acabou resultando na morte e deixando outras duas feridas.
Segundo testemunhas, o automóvel capotou no trecho correspondente a BR-140, porém só parou em uma estrada vicinal que fica próxima a rodovia. O corpo de Gustavo Michael de Souza, de 31 anos (vítima fatal) foi retirado das ferragens pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Ficaram feridos Manoel Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos, e Lidiane Pereira da Silva, de 31 anos, esposa da vítima fatal. Conforme foi relatado a nossa reportagem, foi constatado minutos após o acidente que a vítima já estava morta.
As vítimas seriam residentes da cidade de Vertentes, também no Agreste de Pernambuco. O corpo do jovem deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Bruno Muniz / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário